quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Visualizando: Cantadas de Pedreiro

Agora um papo sério. Todos nós, homens, quando garotos, sonhamos que há uma mega-cantada que deixará qualquer mulher louquinha por nós. Achamos isso durante anos, até em nossa adolescência descobrir que não é bem assim, tomando vários cortes (ou não, dependendo da beleza do autor da cantada). A partir daí, a maioria de nós (a que recebe os cortes) se vê com duas opções para o resto da vida: continuar sendo um punheteiro o resto da vida ou tomar vergonha na cara e aprender a se conquistar uma mulher do jeito certo. A maioria escolhe a segunda opção, por motivos óbvios: falta de grana para prostitutas. Brincadeira.

Mas há aqueles que não aprendem nunca. Sim meus amigos, ainda existe gente que acha que cantadas ajudam em alguma coisa. Na verdade até podem ajudar: servem como piada e um bom preceito para puxar assunto. Tirando isso, o que acontece com a maioria que se atreve a usar uma dessas é...


...isso. Não exatamente tomar um tapa na cara de um travesti, mas... Acho que vocês entenderam. Mas, o que eu e você temos a ver com isso, exatamente? Fiz uma seleção de cantadas que NUNCA deveriam ser usadas. Pensem nisso como uma dica para não fazer feio diante do sexo feminino. Ou masculino, mas acho difícil uma mulher precisar dar uma cantada em um homem... Enfim, vamos ao que interessa!

10º Lugar

"Eu tenho dois ursinhos, o tigo e migo, se eu ficar com tigo, você fica com-migo?"

R:Isso é realmente sério?! Péssimo português, e não funciona nem com crianças. E que espécie de nomes de ursos são Tigo e Migo? Uma mulher com um QI maior que 10 rebateria isso tranquilamente...

9º Lugar

"Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi."

R: Um cara que diz isso deveria é perder as bolas... Aliás, nem todos se chamam Arlindo. E se ela te pedir a identidade, carinha?

8º Lugar

"O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?"

R: Esteja preparado para que as respostas sejam "Sim, é ladrão." ou "Ele é um astronauta.". E se você vai dar uma cantada em uma mulher, por favor, seja o mínimo elegante possível. Usar palavras e frases complicadas demais numa situação deste tipo não impressionam.

7º Lugar

"Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?"

R: Os cientistas dizem que você só pode sonhar com pessoas que você viu pelo menos uma vez na vida, lembre-se você ativamente ou não. Se é a primeira vez que vê ela, esta cantada torna-se sem nexo. E mesmo que fique sem nexo, pelamordedeus, tinha algo menos escroto pra tacar na guria não?

6º Lugar

"Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha."

R: Sem nexo, mas é engraçada. Eu não uso isso como cantada, mas se quer tentar a sorte...

5º Lugar

"Gata, eu te dou um beijo. Se tu não gostar, me devolve; se tu gostar, me dá outro."

R: As possibilidades de você ouvir "Na verdade, vai acontecer é beijo nenhum." são muito grandes. Eu não tentaria usar uma cantada dessas se fosse você...

4º Lugar

"Você tá sentindo cheiro de tinta?
- Não, por quê?
- Porque tá pintando um clima no ar..."

R: Não use essa em construções... Por sorte só faltam três, não aguento mais ter de comentar isso...

3º Lugar

"Seu nome é Tamara ?
- Não.
- Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!"

R: O grande problema dessas cantadas de pedreiro é precisar de uma resposta alheia. Aposto que se o nome da garota for realmente Tamara eles ainda vão usar a parte "Pode até não ser Tamara". Aprendam a improvisar!

2º Lugar

"Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás."

R: Nestas horas, torço para a garota saber artes marciais e, junto com o mortal, dar um belo de um chute na fuça do infeliz... Falta só mais uma, graças a Deus.

1º Lugar

"Você tem garfo?
- Não. Porque?
- Porque tô dando sopa.
- Mas não seria colher?
- É que eu sou difícil..."

R: Essa é apenas uma variação da original, mas igualmente ridícula. É engraçada, admito... Mas... Se ela tiver uma faca, 'RUN, FORREST! RUN!'

Bem, chegamos ao fim de uma postagem. Se gostaram e querem ver mais cantadas... Fiquem a vontade clicando no link .
Obrigado, e até uma próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário